Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Experiência comprovada de trabalho, com energia renovada para o futuro

O CREFITO-4 MG tem uma atuação pautada pelo respeito aos fisioterapeutas e aos terapeutas ocupacionais de Minas Gerais. Ciente da sua responsabilidade e atribuições, o Conselho exerce o controle ético-social constante das profissões, buscando sempre incentivar o seu desenvolvimento em benefício da sociedade. 

Assim tem sido durante todo o período em que essa gestão esteve à frente da autarquia. E agora, após iniciar um novo ciclo, Colegiado de um novo mandato com novos objetivos, reforçamos a importância da representatividade como marca deste grupo. São 18 conselheiros, de todas as regiões do estado, que representam as mais diversas especialidades das profissões.

Um time montado enfatizando, principalmente, a competência, a sensibilidade e a valorização das mulheres, que são maioria na chapa, assim como na classe. A união de experiência e juventude, de pessoas que atuarão, lado a lado, em prol do crescimento, do reconhecimento e do fortalecimento da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

Olhando para frente, renovamos as perspectivas. Agora, queremos alcançar, juntos, novas áreas de domínio. São metas comuns que nos fazem empenhar forças não só pela categoria, como também pela saúde da população. Sermos agentes ativos de uma assistência mais humanizada, eficiente e especializada.  

Este Colegiado segue firme no plano de diversificar e ampliar o rol de atividades do Conselho, aliando novos projetos com outros já consolidados. A construção de um caminho próspero para as nossas profissões também passa pela valorização dos feitos do passado. Com a experiência de trabalho comprovada e a energia renovada para o futuro, atingiremos nossos propósitos. Sempre certos no intuito de manter, a todo momento, o CREFITO ao Seu Lado! 

Dr. Anderson Coelho
Presidente do CREFITO-4 MG

Pular para o conteúdo