Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CREFITO 4.0 – Empreendedorismo, Gestão e Marketing.

crefito mg gNa próxima terça-feira, 28 de fevereiro, o CREFITO-4 MG realizará mais uma aula do CREFITO 4.0 - Empreendedorismo, Gestão e Marketing. Nesse encontro, será abordado o tema “Marketing e publicidade na área da saúde”, com Dr. Anderson Coelho e "O valor de uma marca", com Tiago Tavares. Exclusivo Leia mais…

I Encontro de Professores de Ética e Deontologia

NÃO PERCA! O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) promoverá, em 1º de março, o 1º Encontro de Professores de Ética e Deontologia. A atividade institucional será on-line, das 13h30 às 17h30. Participe! Inscrições: is.gd/i0AV1o

CREFITO Pelo Estado: FISIOTERAPIA

Foi dada a largada da temporada do CREFITO-4 pelo Estado, edição 2023. A primeira parada será em Belo Horizonte, no dia 11 de março. Neste ano, o projeto percorrerá as diferentes regiões de Minas Gerais levando capacitação técnico-científica sobre avaliação, rastreio e raciocínio clínico e diagnóstico. O tema central será: Leia mais…

CREFITO Pelo Estado: TERAPIA OCUPACIONAL

Atenção, terapeutas ocupacionais mineiros! O Conselho inicia a temporada do CREFITO-4 pelo Estado, edição 2023. A primeira parada será em Belo Horizonte, no dia 11 de março. O projeto rodará o estado abordando o tema “Raciocínio profissional da Terapia Ocupacional: a utilização de avaliações dentro do campo da saúde mental Leia mais…

CREFITO 4.0 – Empreendedorismo, Gestão e Marketing

“Liderança sustentável”, com Dr. Felipe de Carvalho. Data: 14 de março Hora: 19h30 às 22h Para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais com inscrições previamente aprovadas. Caso o seu nome esteja na lista de inscrições deferidas, mas não tenha recebido o link de acesso, confira a caixa de lixo eletrônico ou nos Leia mais…

CREFITO 4.0 – Home care / Assistência domiciliar fisioterapêutica

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) realiza hoje (11) a última aula específica do projeto CREFITO 4.0 para os participantes da área de capacitação “Home care/assistência domiciliar fisioterapêutica”. O tema do encontro será “Modelo de negócios para a assistência domiciliar na saúde pública”. Leia mais…

1ª Roda de Conversa em Saúde Mental

“Protagonismo no cuidado em saúde: reflexões a partir da experiência do recovery e dos cuidados paliativos” Na próxima quinta-feira (13), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) realiza a primeira “Roda de Conversa em Saúde Mental”, edição 2023. A atividade institucional reunirá palestrantes renomados Leia mais…

Café Legal com o Conselho – Paracatu

O CREFITO-4 MG convida todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Paracatu e Unaí para participarem do “Café Legal com Conselho”, roda de conversa para falar das atualidades das profissões e orientações técnico-normativas. O “Café Legal com Conselho” faz parte do projeto “CREFITO ao seu lado”, que tem o objetivo Leia mais…

Café Legal com o Conselho – Unaí

O CREFITO-4 MG convida todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Paracatu e Unaí para participarem do “Café Legal com Conselho”, roda de conversa para falar das atualidades das profissões e orientações técnico-normativas. O “Café Legal com Conselho” faz parte do projeto “CREFITO ao seu lado”, que tem o objetivo Leia mais…

Crefito Móvel – Ribeirão das Neves

Atenção, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Ribeirão das Neves o CREFITO-4 estará na sua cidade, no mês de maio, com o "Roteiro CREFITO Móvel - nos 4 cantos de Minas". Um espaço para solução de demandas, orientações, acolhimento de sugestões e emissão de cédula digital. 02 de maio - Ribeirão Leia mais…

Crefito Móvel – Sete Lagoas

Atenção, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Ribeirão das Neves o CREFITO-4 estará na sua cidade, no mês de maio, com o "Roteiro CREFITO Móvel - nos 4 cantos de Minas". Um espaço para solução de demandas, orientações, acolhimento de sugestões e emissão de cédula digital. 03 de maio - Sete Leia mais…

Crefito Móvel – Curvelo

Atenção, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Ribeirão das Neves o CREFITO-4 estará na sua cidade, no mês de maio, com o "Roteiro CREFITO Móvel - nos 4 cantos de Minas". Um espaço para solução de demandas, orientações, acolhimento de sugestões e emissão de cédula digital. 04 de maio - Curvelo Leia mais…