Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

IV Encontro de Parlamentares e Lideranças

maio 26, 2023 @ 10:00 - 17:00

Profissional, deseja se candidatar às próximas eleições municipais ou conhece algum colega fisioterapeuta ou terapeuta ocupacional com interesse em concorrer aos cargos eletivos municipais em 2024?

Participe do IV Encontro de Parlamentares e Lideranças Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais de Minas Gerais. Neste ano, o tema central do evento é “Representatividade é poder! Por mais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais na política”.

A atividade institucional, realizada anualmente pelo Conselho, tem a finalidade de atualizar os profissionais interessados à candidatura em cargos políticos (na esfera do Executivo e do Legislativo) sobre as demandas e os anseios da classe profissional, bem como ampliar a inserção da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no cenário político e a representatividade das profissões em prol dos avanços em diferentes setores da sociedade.

As inscrições já estão abertas, participe! https://is.gd/Fk5UXz

Dia: 26 de maio
Horário: das 10h às 17h
Local: sede do CREFITO-4 MG em Belo Horizonte
Público-alvo: parlamentares fisioterapeutas e demais profissionais interessados em se candidatar aos cargos eletivos nas eleições municipais de 2023.

Detalhes

Data:
maio 26, 2023
Hora:
10:00 - 17:00
Categoria de Evento:
Website:
https://eventos.crefito4.gov.br/encontrodeparlamentareseliderancas/

Organizador

Local