Na próxima quinta-feira (13) e sexta-feira (14) ocorrerá, em Brasília, o pleito do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) para eleição de chapa de conselheiros efetivos e suplentes de conselheiros para a Gestão 2024-2028 da autarquia.
Cabe destacar que o processo eleitoral do COFFITO tem natureza indireta e deve ser realizado por um representante de cada um dos 20 CREFITO’s. O CREFFITO-4 MG será representado pelo diretor-secretário, Dr. José Avelino, escolhido pelo Colegiado em Plenária. A sessão preliminar para fins de credenciamento dos Delegados e deliberação sobre eventuais impugnações e registro de chapas concorrentes será realizada no dia 13 de junho, às 10h. Já a sessão de eleição ocorrerá no dia 14 de junho, às 10h.
A eleição do COFFITO é de fundamental importância para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, tendo em vista que a gestão eleita será responsável pelas políticas e diretrizes que regularão a categoria, em todo o país, nos próximos 4 anos.
Para mais informações, acesse: https://is.gd/qVWSJk
Confira quem são os membros das quatro chapas inscritas: https://is.gd/80YXvY