
Clique e veja mais fotos
O presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho, o diretor-secretário da autarquia, Dr. José Avelino de Melo Júnior, o delegado de representação política do Conselho em Uberaba, Dr. Luiz Fernando, e acadêmicos integrantes do CREFITO Jovem participaram, na última sexta-feira (11), de diversas atividades institucionais realizadas na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba.
Na ocasião, o presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho, ministrou palestra sobre “Prerrogativas Profissionais” para os acadêmicos de Fisioterapia da instituição de ensino. Na oportunidade, foram entregues, pessoalmente, o certificado do Prêmio Primícias 2022 aos autores e orientadores dos trabalhos de conclusão de curso: autora Victória Marianne Malta e orientador Profº Daniel Ferreira Lobato – ganhadores em 4º lugar; autor Wericles Paulo Cunha e orientadores Profº Nuno Miguel Oliveira e Profª Carla Camargo Súnega – ganhadores em 7º lugar. O Prêmio Primícias é uma condecoração idealizada pelo CREFITO-4 MG com a finalidade de premiar os TCCs de graduação de Fisioterapia e Terapia Ocupacional que tenham se destacado pela excelência acadêmica, científica e relevância profissional.
Também foi entregue pelo presidente do CREFITO-4 MG o “Certificado de Reconhecimento da Residência Integrada Multiprofissional em Saúde: Atenção Integral e Humanizada em Saúde da Criança e do Adolescente e Atenção em Saúde do Adulto e do Idoso.”
Por fim, Dr. Anderson Coelho, Dr. José Avelino e o Dr. Luiz Fernando foram convidados a conhecer as instalações do Hospital das Clínicas da UFTM, especialmente os serviços realizados pela equipe de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do hospital.
#crefito4 #fisioterapia #terapiaocupacional #uftm #uftmuberaba #uberaba