Confira as últimas notícias do CREFITO-4 MG

CREFITO-4 MG recebe Associação Mineira de Fisioterapeutas
Representantes do Conselho e da AMF discutiram ações conjuntas visando ao fortalecimento e ao desenvolvimento científico da profissão no Estado O presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG), Dr. Anderson Coelho, recebeu, na tarde desta terça-feira (14), na sede da autarquia, o coordenador-geral

CREFITO-4 MG realiza 1ª edição do CONVERGIR
O CREFITO-4 MG realizou, no último sábado (11), para acadêmicos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, a primeira edição do CONVERGIR- Encontro de Lideranças de Atléticas, Grupos de Estudo, Ligas, Centros e Diretórios Acadêmicos de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional de Minas Gerais. Foram ministradas as seguintes palestras: Fisioterapia em Ortopedia

Homenagem!
O fisioterapeuta, Dr. Marcus Vinícius de Mello Pinto, foi agraciado pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI), para ocupar a cadeira número 45, do Colegiado de Ciências Médicas, cujo Patrono é Dr. Frederick Grant Banting, que foi médico e cientista canadense, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina

CREFITO-4 pelo Estado chega a Montes Claros
O projeto CREFITO-4 pelo Estado, realizado pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) esteve, neste sábado (4), em Montes Claros, promovendo capacitação de qualidade aos fisioterapeutas do Norte de Minas. Esta foi a primeira edição da atividade em 2024. A iniciativa abordou temáticas importantes

CREFITO-4 MG marca presença na UNA – Bom Despacho
O CREFITO-4 MG marcou presença, nesta terça-feira (30), na cidade de Bom Despacho, para participar de atividades no Centro Universitário UNA. Na ocasião, a vice-presidente do Conselho, Dra. Flávia Massa participou da Cerimônia do Jaleco para acadêmicos do curso de Fisioterapia da instituição. Ao todo, 31 acadêmicos receberam a vestimenta

CREFITO-4 MG participa de Simpósio de Neurociência da UNA
O CREFITO-4 MG participou, no último sábado (27), em Belo Horizonte, do 1º Simpósio de Neurociência do Centro Universitário UNA. O tema deste ano foi “TEA: Transtorno do Espectro Autista”, e envolveu diversos cursos da instituição. Representando o Conselho esteve presente a diretoria-tesoureira, Dra. Álida Andrade. A Fisioterapia e a