O CREFITO-4 MG, representado pelo diretor-secretário, Dr. José Avelino de Melo Júnior, marcou presença na aula magna do Centro Universitário UNIFACIG, localizado no município de Manhuaçu. Na ocasião, o diretor ministrou palestra aos estudantes sobre o tema “Fisioterapia – 55 anos de regulamentação no Brasil: conquistas da profissão e perspectivas para o futuro”. A participação do Conselho na solenidade atendeu ao convite da coordenadora do curso de Fisioterapia da instituição de ensino, Dra. Caroline de Oliveira.
Durante a aula inaugural, também foi realizada a Cerimônia do Jaleco para acadêmicos do curso de Fisioterapia do UNIFACIG. Os estudantes receberam das mãos do diretor-secretário, Dr. José Avelino, a vestimenta que irão utilizar nas aulas práticas e, futuramente, nas atividades de treinamento em serviço.
Por fim, durante o evento, também foi realizada a cerimônia de nomeação da nova delegada de representação política do CREFITO-4 MG na Microrregião de Manhuaçu, Dra. Patrícia Almeida Campos.
*Fotos de todas as atividades no Flickr.