Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG PROMOVE I ENCONTRO DE PROFESSORES DE ÉTICA E DEONTOLOGIA DE MG

crefito4 CREFITO-4 MG PROMOVE I ENCONTRO DE PROFESSORES DE ÉTICA E DEONTOLOGIA DE MG

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) promoveu, na tarde desta quarta-feira (1º), o I Encontro de Professores de Ética e Deontologia. A atividade institucional, ocorrida de forma remota, contou com a participação de docentes de diversas instituições de ensino superior de Minas Gerais.

Na ocasião, foram ministradas palestras com as seguintes temáticas: “O que o futuro fisioterapeuta precisa saber sobre responsabilidade civil”, com os advogados Dr. Gustavo Chalfun e Dra. Renata Porcel; “Conteúdo de deontologia que não pode faltar no curso”, apresentado pelo presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho; “O que não estamos falando sobre prontuários para nossos alunos”, com a vice-presidente do conselho, Dra. Flávia Massa; “Atualidades sobre sigilo profissional e dever de atualização compulsória em saúde”, com a assessora jurídica da autarquia, Dra. Marília Figueiredo e “Cenário das principais infrações éticas em Minas”, ministrado pelo inspetor de fiscalização da entidade mineira, Dr. Gustavo Lara.

Também estiverem presentes representando o CREFITO-4 MG o diretor-secretário, Dr. José Avelino Melo Jr; a diretora-tesoureira, Dra. Álida Andrade, além dos integrantes da Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação.