Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Novo Colegiado do CREFITO-4 MG participa da cerimônia de diplomação

Novo Colegiado do CREFITO-4 MG participa da cerimônia de diplomação

Conselheiros estarão à frente da autarquia no quadriênio 2022/2026

Foi realizada, nesta quarta-feira (13), a cerimônia de diplomação do novo Colegiado do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG). Os conselheiros eleitos estarão à frente da autarquia no quadriênio 2022/2026. A solenidade foi realizada no Teatro Feluma, da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, localizado em Belo Horizonte.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS

Na ocasião, o presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), Dr. Roberto Mattar Cepeda, proferiu discurso parabenizando o novo Colegiado do CREFITO-4 MG e realizou a entrega dos diplomas aos conselheiros regionais. Também enviou vídeo com congratulações o senador Alexandre Silveira.

Em seu discurso de posse, o presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho, agradeceu a todos que contribuíram para o trabalho coletivo desempenhado pela autarquia nos últimos anos e se comprometeu a continuar lutando em prol da categoria e pela constante valorização profissional, mantendo uma gestão pautada nos pilares do diálogo, da aproximação e da transparência.

“Hoje celebramos o marco inicial de uma nova fase na gestão do CREFITO-4 MG e, consequentemente, na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional em Minas Gerais. Temos construído ao longo desses últimos anos, de forma coletiva, uma trajetória próspera para a classe. E, agora, com um grupo renovado e competente, estamos determinados e comprometidos para seguir em frente. Sempre ao lado dos profissionais, visando ao seu crescimento e defendendo a sua autonomia, nas mais diversas esferas. Muito fizemos, mas sabemos que muito ainda precisa ser feito. Se evoluímos e alcançamos relevantes vitórias nos últimos anos, novos desafios nos esperam. Reafirmamos com a categoria nosso compromisso de quebrar paradigmas e promover ainda mais avanços para a Fisioterapia e para a Terapia Ocupacional.”

A solenidade foi encerrada com apresentação musical da dupla Eufonia, composta pelo fisioterapeuta Dr. Leonardo Drumôn e pela acadêmica de Fisioterapia, Érica TaupiKer. Para garantir a acessibilidade, o evento contou com tradução simultânea em Libras.

Confira quem são os conselheiros da nova gestão: Álida Andrade; Anderson Luís Coelho; Eduester Lopes Rodrigues; Flávia Massa; Flávia Petri Flores; Franderson Marques de Carvalho; José Avelino Júnior; Maísa Resende Leitão; Thais Thaler Souza; Elza Lucia Baracho; Fernanda Assunção Santana; Geraldo de Paula Valle; Henriqueta Teixeira Alvarenga; Karina da Silva; Maiara Gomes de Freitas; Marcelo Renato Massahud Júnior; Maria Angélica Alves; Rogério Mendonça de Carvalho.

Veja como foi: