Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

TRAVESSIA em São Sebastião do Paraíso

O Projeto Travessia esteve em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, nos dias 28 e 29 de setembro, promovendo aprendizado, atualização profissional e troca de experiências.

No primeiro dia, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais participaram de uma programação dedicada ao Transtorno do Espectro Autista (TEA), conduzida pela Dra. Carline Nogueira e pela Dra. Izabela Lambertucci.

Já na terça-feira (29), a Fisioterapia Pélvica foi o tema central da formação, conduzida pela Dra. Juliana Pontello.

O presidente do CREFITO-4 MG, Dr. José Avelino de Melo Júnior, realizou a abertura das atividades nos dois dias, reforçando o compromisso do Conselho com a qualificação profissional e a descentralização das ações de formação em Minas Gerais.

Também participaram os delegados de representação política do CREFITO-4 MG em São Sebastião do Paraíso e Passos, Dra. Simone Pessoni e Dr. Jean Arantes.

A programação contou ainda com a presença do secretário municipal de Saúde de São Sebastião do Paraíso, Adriano Siqueira, e dos vereadores fisioterapeutas, Dr. Tomás Salviano Martins e Dra. Cidinha Cerize.

O CREFITO-4 MG segue levando conhecimento e formação para diferentes regiões do estado, fortalecendo a atuação profissional e aproximando o Conselho dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

DSC_2223