Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG e UFTM fortalecem parceria em prol da Fisioterapia no Triângulo Mineiro

O CREFITO-4 MG foi recebido, na tarde desta segunda-feira (17), pela coordenadora do curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Dra. Denise Martinelli Rossi, e pelo coordenador do Departamento de Fisioterapia, Dr. Luciano Fonseca Oliveira.

Representaram o Conselho na reunião o presidente, Dr. José Avelino de Melo Júnior, e o delegado de representação política no município, Dr. Luís Fernando de Faria. Também participou do encontro o fisioterapeuta da instituição de ensino, Dr. André Jerônimo.

Durante a reunião, foram discutidas propostas de planejamento de atividades institucionais e de parcerias entre o CREFITO-4 MG e a UFTM, além de iniciativas de capacitação voltadas a acadêmicos e profissionais da área.

A agenda do Conselho no Triângulo Mineiro reforça o compromisso do CREFITO-4 MG com a descentralização de suas ações e com a aproximação cada vez maior dos profissionais e das instituições de ensino. O objetivo é fomentar iniciativas que contribuam para a capacitação e o fortalecimento da Fisioterapia na região.

#crefito4#uftm#fisioterapia