Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG marca presença no UNIVIÇOSA

DSC_7661

O CREFITO-4 MG marcou presença, nesta terça-feira (9), na cidade de Viçosa, para participar de atividades no Centro Universitário de Viçosa (Univiçosa). Na ocasião, o diretor-secretário do Conselho, Dr. José Avelino de Melo

Júnior falou sobre estágio supervisionado e mercado de trabalho com os acadêmicos matriculados nos últimos períodos do curso de Fisioterapia da instituição, e, mais tarde, ministrou palestra magna a todos os alunos e profissionais do município com o tema “Gestão de carreira na Fisioterapia: conquistas da profissão e perspectivas para o futuro”.

Além dos temas propostos, Dr. José Avelino falou sobre outros temas de relevância para a classe, como autonomia, valorização e identidade profissional, CBDF e representatividade política. Ao final, acadêmicos e profissionais puderam tirar suas dúvidas com o diretor-secretário. O convite foi feito pela gestora do curso de Fisioterapia do Univiçosa e delegada de representação política do CREFITO-4 na cidade, Dra. Sílvia Helena de Moraes. As acadêmicas integrantes do projeto CREFITO Jovem, Lizandra Cristina de Oliveira Figueiredo Gazolla e Lydiane Thais Cristo de Souza também marcaram presença.