Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG sedia Cerimônia do Jaleco para acadêmicos da Faculdade Anhanguera – campus Timbiras

O CREFITO-4 MG sediou, nesta quinta-feira (14), a Cerimônia do Jaleco para os estudantes do curso de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera, campus Timbiras. Na ocasião, foram realizadas duas solenidades para diferentes turmas, nos períodos da manhã e da tarde. Os estudantes receberam simbolicamente das mãos do presidente da autarquia, Dr. Anderson Coelho e do diretor-secretário, Dr. José Avelino de Melo Júnior, seus jalecos de trabalho.

A Cerimônia do Jaleco é o rito de passagem para o ciclo de formação clínica de estágio, em que os novos estagiários recebem simbolicamente o jaleco antes do início das atividades práticas curriculares.

Na solenidade do período da manhã, participaram os padrinhos da turma, Prof. Hebert Santiago e Prof. Eduardo Brandão, a preceptora, Profa. Kessi Marie de Paula e a aluna juramentista, Melina Lopes Coelho. Já na cerimônia realizada à tarde, participaram a madrinha da turma, Profa. Roberta de Faria, o Prof. Marco Aurélio Miranda, os preceptores, Prafa. Aline Santos e Prof. Lucas Cunha, além da juramentista, Nikole Miranda. Também estiveram presentes o diretor-secretário do CREFITO-4 MG, Dr. José Avelino de Melo Júnior e a diretora-tesoureira da autarquia, Dra. Álida Andrade.

DSC_6200