Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG E ASSOBRAFIR-MG se reúne com responsáveis técnicos de hospitais de Montes Claros e região

Responsáveis técnicos por serviços de Fisioterapia dos hospitais de Montes Claros e região se reuniram, na noite de sexta-feira (8/3), no auditório do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), em Montes Claros, para um encontro com as diretorias do CREFITO-4 MG e da Associação Brasileira de Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Cardiovascular e Fisioterapia em Terapia Intensiva seccional Minas Gerais (Assobrafir-MG).

Durante o encontro foram debatidos vários temas, tais como o levantamento do panorama dos serviços de Fisioterapia nas UTIs de Minas Gerais, as potencialidades e fragilidades, a divisão das atribuições entre as equipes, a organização de pops e rotinas, entre outros.

Representando a diretoria do CREFITO-4 MG, marcaram presenças o presidente, Dr. Anderson Coelho e a vice-presidente, Dra. Flávia Massa. Pela Assobrafir-MG estiveram presentes a presidente, Dra. Clarissa Maria de Pinho Matos, a diretora-científica, Dra. Júnea Pinto Fontes, o diretor-tesoureiro, Dr. Roberto Martins de Andrade e o diretor suplente, Dr. Marcelo Velloso. Ainda participou a delegada de representação política do Conselho em Montes Claros, Dra. Ana Laura Fonseca Leite.

#crefito4 #assobrafirmg #Fisioterapia #responsáveistécnicos

DSC_5458