Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG participa de Fórum Interdisciplinar e Simpósio Internacional da Faculdade Ciências Médicas

Representando o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG), a vice-presidente, Dra. Flávia Massa, participou, na manhã desta quinta-feira (9), do VIII Fórum Interdisciplinar e I Simpósio Internacional do curso de Fisioterapia da Faculdade Ciências Médicas, em Belo Horizonte.

Em sua participação, Dra. Flávia discorreu sobre a Classificação Brasileira de Diagnóstico Fisioterapêutico (CBDF), a sua importância e o passo a passo para a utilização da ferramenta nos atendimentos clínicos. O presidente do Conselho, Dr. Anderson Coelho, também passou pelo evento. Ao final, os presentes tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo para troca de experiências e esclarecer dúvidas.

O VIII Fórum Interdisciplinar do Curso de Fisioterapia da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais e I Simpósio Internacional de Fisioterapia da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais é uma atividade científica anual que tem como objetivo promover a divulgação das atividades de pesquisa e de trabalhos interdisciplinares inovadores desenvolvidos por alunos do curso de Fisioterapia.

Clique e veja mais fotos

#CrefitoMG#FisioterapiaMG#CiênciasMédicas