Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG concede Moção de Aplausos a equipes multiprofissionais de atenção à saúde do trabalhador

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) concedeu, na tarde desta quarta-feira (08), em sua sede, “Moção de Aplausos as equipes multiprofissionais de Atenção à Saúde do Trabalhador do Estado e do município”. Representando a autarquia estiveram o presidente, Dr. Anderson Coelho, o diretor-secretário, Dr. José Avelino de Melo Júnior e a diretora-tesoureira, Dra. Álida Andrade.

Receberam a homenagem das mãos do presidente, as fisioterapeutas, Dra. Raquel Nogueira Pinto, referência técnica em Saúde do Trabalhador da Superintendência Regional em Saúde de Belo Horizonte da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Dra. Adriana Silva Drumond e Dra. Tatiana Gobbi Mendes de Castro, responsáveis por contribuir na elaboração do “Protocolo Saúde do Trabalhador na Atenção Primária à Saúde”, que apoia e orienta o trabalho dos profissionais no atendimento dos trabalhadores de forma integrada.

Clique e veja mais fotos

Ainda foram condecorados fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, no âmbito integrado das gestões da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte e Superintendência Regional de Saúde de Belo Horizonte/Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, pela importante contribuição à Saúde do Trabalhador do Sistema Único de Saúde.

Também marcaram presença na atividade o coordenador na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais – Superintendência Regional de Saúde de Belo Horizonte, Dr. Francisco Leopoldo Lemos, a gerente do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) municipal, Dra. Juliana Dias, bem como fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e outros profissionais da saúde das equipes multiprofissionais de Atenção à Saúde do Trabalhador do Estado e do município.