Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG ministra palestra para alunos de Fisioterapia de Divinópolis

CREFITO-4 MG MINISTRA PALESTRA PARA ALUNOS DE FISIOTERAPIA DE DIVINÓPOLIS

Clique e veja mais fotos

A convite da coordenadora do curso de Fisioterapia da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e da delegada de representação política do CREFITO-4 MG, Dra. Cecília Aquino, o Conselho marcou presença, na noite desta segunda-feira (18), no município de Divinópolis. Na ocasião, alunos do último período do curso de Fisioterapia da UEMG e do Centro Universitário UNA receberam orientações da autarquia.

Dr. Anderson Coelho, presidente do CREFITO-4 MG e Dr. Fábio Martins, membro titular da Comissão de Desenvolvimento Tecnológico e Educação da autarquia, ministraram palestra sobre “Aspectos éticos que envolvem o exercício profissional do fisioterapeuta”. Durante o encontro, foram abordados temas éticos que estão inseridos diariamente na prática profissional, bem como assuntos de atos regulatórios, perfil profissional, o papel das associações e dos conselhos de classe, planos de saúde, irregularidades diversas e decisões clínicas.

Os futuros profissionais ainda tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as atribuições do CREFITO-4 MG e outros temas. Alunas integrantes do projeto CREFITO Jovem também estiveram presentes.