Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG participa do 4º Congresso Brasileiro e Internacional da ABRAFITO

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) participou, entre os dias 13 e 16 de setembro, da 4ª edição do Congresso Brasileiro e Internacional da Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica, o COBRAFITO, que aconteceu em Aracaju, Sergipe. O presidente e a vice-presidente do Conselho, Dr. Anderson Coelho e Dra. Flávia Massa, estiveram presentes.

Realizado pela ABRAFITO, o maior evento da Fisioterapia Traumato-Ortopédica do País aconteceu pela primeira vez no Nordeste, aliando ciência, empreendedorismo, tecnologia e inovação, integrando a Fisioterapia traumato-ortopédica com o futuro da profissão.

Participando como secretária-geral da ABRAFITO – Diretoria Minas Gerais, Dra. Flávia Massa avaliou trabalhos, foi responsável por moderar mesa e palestrou sobre os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para os fisioterapeutas. Já o presidente do Conselho, Dr. Anderson Coelho, representou a autarquia na abertura das atividades.

DIRETORIAS REGIONAIS

No dia 13 de setembro, antes da abertura oficial do evento, membros das diretorias regionais e nacional da ABRAFITO participaram de reunião para definir, dentre vários temas, atividades institucionais futuras da instituição. Além da Dra. Flávia Massa, também estiveram presentes as profissionais mineiras, Dra. Andréa Licre Pessina Gasparini (Diretoria Minas Gerais) e Dra. Luciane Fernandes (Diretoria Nacional).