Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO pelo Estado promove capacitação aos terapeutas ocupacionais de São Sebastião do Paraíso e região

Dia de atualização profissional e troca de experiências para os terapeutas ocupacionais de São Sebastião do Paraíso e região. Neste sábado (2), o CREFITO-4 MG, por meio do projeto CREFITO pelo Estado, promoveu capacitação sobre o tema “Atualização em avaliação e raciocínio clínico em saúde mental e cognitivo” aos profissionais do município.

O encontro foi liderado pela diretora-tesoureira do Conselho, Dra. Álida Andrade, que ministrou palestra sobre “Avaliações no tratamento cognitivo funcional”, e pela conselheira da autarquia, Dra. Thaís Thaler, que abordou o tema “Atualização e avaliação em saúde mental”.

O CREFITO-4 pelo Estado é um projeto idealizado pelo Conselho com a finalidade de estar cada vez mais próximo do profissional, além de promover qualificação aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais mineiros.

Acompanhe os nossos canais que em breve divulgaremos as próximas cidades visitadas.

Roteiro CREFITO Móvel<

Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais puderam fazer “in loco”, atualização cadastral, negociação de débitos com o Conselho, serviços administrativos diversos, apresentação de sugestões e emissão da cédula digital.