Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG discute assistência fisioterapêutica e terapêutica ocupacional com representantes da Unidas MG

O CREFITO-4 MG esteve ontem (8) na UNIDAS, a União Nacional de Instituições de Autogestão em Saúde, para discutir com representantes da entidade formas de aprimoramento da assistência fisioterapêutica e terapêutica ocupacional em Minas Gerais. Representaram o Conselho o seu presidente, Dr. Anderson Coelho, a vice-presidente, Dra. Flávia Massa, o assessor jurídico, Raphael Giudicelli, além da integrante da Comissão de Saúde Suplementar, Dra. Emyliane de Menezes e do Grupo de Trabalho de Fisioterapia Baseada em Valor, Dr. Ivan Ervilha.

 

Durante o encontro, também foram debatidos fluxos, processos, indicadores de qualidade e, principalmente, o modelo remuneratório baseado em valor. O objetivo é fomentar a melhoria do atendimento ao paciente, tornando-o cada vez mais efetivo e humanizado, valorizando, ainda, a assistência prestada por fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do estado por meio do aprimoramento dos serviços prestados. Unidas  

A União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil. A autogestão em saúde é o segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes.