Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Integrantes do CREFITO Jovem realizam primeira reunião da nova gestão

Planejamento das atividades institucionais para 2023 foi pauta

Os novos integrantes do projeto CREFITO Jovem realizaram, nesta terça-feira (18), a primeira reunião da nova gestão. Estiveram presentes os tutores do projeto, o membro da Comissão de Assuntos Parlamentares da autarquia, Dr. Marcio Brandão e a diretora-tesoureira do Conselho, Dra. Álida Andrade.

O encontro on-line teve a finalidade de elaborar o planejamento da agenda das atividades institucionais que serão realizadas pelos acadêmicos durante o ano, em especial, ações destinadas aos estudantes dos cursos de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional das cidades do interior do estado.

A nova gestão do CREFITO Jovem foi empossada no dia 7 de março. Um total de 118 acadêmicos de 57 cursos de graduação de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Minas Gerais participam da edição desse ano.

O CREFITO Jovem, criado em 2015 pelo CREFITO-4 MG, visa aproximar os graduandos de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional do Conselho profissional. Os integrantes são indicados pelas instituições de ensino e representações estudantis para um mandato de 12 meses.

Pular para o conteúdo