Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

“Marketing e Publicidade na Área da Saúde” e “O Valor de uma Marca” foram tema do CREFITO 4.0

Dando continuidade às aulas do projeto “CREFITO 4.0 – Empreendedorismo Gestão e Marketing”, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) realizou, nesta terça-feira (28), a terceira edição do ciclo da Trilha Comum, sobre os temas “Marketing e publicidade na área da saúde”, ministrada pelo presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho, e “O valor de uma marca”, ministrado pelo publicitário, Tiago Tavares.

 

Também estiveram presentes no encontro, a vice-presidente do CREFITO-4 MG, Dra. Flávia Massa, o diretor-secretário, Dr. José Avelino, e a diretora-tesoureira, Dra. Álida Andrade.

 

O próximo encontro da Trilha Comum será no dia 14 de março, sobre o tema “Liderança sustentável”, comandado pelo fisioterapeuta intensivista do INC – Ministério da Saúde, Dr. Felipe de Carvalho.

 

O que é o CREFITO 4.0?
O CREFITO 4.0 é um programada de capacitação oferecido pelo Conselho a fim de abordar temas estratégicos visando ao desenvolvimento e à aquisição de conhecimentos e metodologias de gestão, marketing e empreendedorismo para negócios liderados por fisioterapeutas e por terapeutas ocupacionais de Minas Gerais.