Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Chamamento Público

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) está com edital aberto de Chamamento Público 2023 para seleção de propostas de eventos, projetos e atividades de entidades científicas a serem apoiadas pelo conselho na modalidade de apoio financeiro e institucional. Poderão participar do processo seletivo entidades científicas que estiverem regularmente constituídas como entidades privadas sem fins lucrativos.

O apoio do CREFITO-4 MG objetiva contribuir para proporcionar a exação e a valorização das profissões de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, mediante a realização de atividades, eventos e/ou projetos que promovem ciência e atualização científica, a capacitação continuada ao exercício profissional, o esclarecimento de questionamentos técnico-científicos, o fomento ao exercício ético-deontológico, a autonomia profissional, entre outras possibilidades de reconhecimento e valorização.

Os interessados poderão se inscrever de 3 de janeiro a 23 de outubro de 2023 para apoios que impliquem custos financeiros de 3 de janeiro a 15 de dezembro deste ano para apoios que não impliquem custos financeiros. Os projetos selecionados deverão ser executados nos seguintes períodos: 2 de fevereiro a 23 de novembro para apoios que impliquem custos financeiros e de 10 de janeiro a 23 de dezembro para apoios que não impliquem custos financeiros.

Para informações sobre prazos e requisitos de solicitação formal do apoio, acesse o edital: https://is.gd/65sOvd