Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG lança evento anual

Foi realizado na noite dessa quinta-feira (14), com enorme sucesso, o lançamento do Prêmio Primícias. Idealizada pelo CREFITO-4 MG, a atividade selecionará, anualmente, três Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduação de Fisioterapia e Terapia Ocupacional que tenham se destacado pela excelência acadêmica, científica e relevância profissional. O evento, que ocorreu em formato on-line, reuniu professores, coordenadores de cursos e alunos, além de membros do conselho. Na ocasião, foram apresentados o regulamento e o edital da condecoração.

Pelo CREFITO-4 MG participaram o presidente, Dr. Anderson Coelho; a vice-presidente, Dra. Flávia Massa; a diretora-tesoureira, Dra. Álida Andrade; os integrantes da Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação, Dr. Fábio Martins, Rafael Duarte, Marcelo Resende e Dra. Marisa Mancini, além do tutor do CREFITO Jovem, Dr. Márcio Brandão.

Podem ser inscritos trabalhos de instituições de ensino superior públicas ou privadas de Minas Gerais cujos cursos de graduação tenham sido devidamente autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo será realizado por uma comissão julgadora designada pelo Conselho especificamente para o prêmio, que terá a sua primeira edição entregue em maio de 2023.

Veja o edital do Prêmio Primícias: https://is.gd/jjRXdz

Assista na íntegra pela TV CREFITO-4, no Youtube:

Pular para o conteúdo