Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG participa de Congresso de Fisioterapia Hospitalar, no Sul de Minas

Representando o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG), o membro da Comissão de Assuntos Parlamentares (CAP) da autarquia, Dr. Hugo Pereira Goretti participou, no sábado (26), em Alfenas, do I Congresso de Fisioterapia Hospitalar do Sul de Minas, em parceria com a UNIFENAS. O fisioterapeuta ministrou a palestra intitulada “Atuação do CREFITO-4 MG em parceria com as instituições hospitalares”.

Dr. Hugo falou sobre valorização profissional, garantias de cumprimento das normas acerca das questões hospitalares, parceria com responsáveis técnicos e instituições, fiscalização, metas do CREFITO-4 MG para 2023 em relação à Fisioterapia no âmbito hospitalar, autonomia profissional e valorização profissional nos hospitais.

O objetivo do evento foi de compartilhar experiências práticas baseadas em evidências nas áreas de Fisioterapia Hospitalar, Fisioterapia em Terapia Intensiva (Adulto, Neonatal e Pediátrica) e Fisioterapia Cardiorrespiratória (Adulto e Pediátrica). Nesta primeira edição, o congresso reuniu fisioterapeutas, graduandos de Fisioterapia e egressos do referido curso da UNIFENAS, que atuam na assistência ou tenham interesse em adquirir conhecimentos sobre as atribuições do fisioterapeuta dentro do contexto hospitalar.

#FisioterapiaHospitalar #FisioterapiaMG #crefito4