Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG marca presença em Simpósio Internacional voltado ao assoalho pélvico feminino

Dra. Flávia Massa, vice-presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) esteve presente, no dia 5 de novembro, em Ribeirão Preto/SP, no V Simpósio Internacional de Atualização em Pesquisa Clínica voltada ao Assoalho Pélvico Feminino, realizado pelo Núcleo de Estudo em Fisioterapia do Assoalho Pélvico, da Universidade de São Paulo (NEFAP-USP).

O evento, que contou com a presença de mais de 200 participantes, é pioneiro na divulgação do conhecimento científico mais recente na área de Fisioterapia em Saúde da Mulher, bem como uma oportunidade de conectar os resultados de pesquisas científicas com a prática clínica. Essa foi a primeira edição realizada após a pandemia do COVID-19.

O simpósio teve uma ampla programação e contou com presença de renomados profissionais da área que discutiram questões importantes sobre o assoalho pélvico. Durante o evento, também foram realizados o VII Curso de Reabilitação do Assoalho Pélvico Feminino e o IV Encontro de Docentes e Pesquisadores da área de Fisioterapia na Saúde da Mulher.