Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG firma acordo de cooperação técnica com a prefeitura de Diamantina

Representando o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG), a delegada de representação política da autarquia, Dra. Angele Macedo, se reuniu, na última terça-feira (16), com o prefeito e a secretária de saúde do município de Diamantina, respectivamente, Juscelino Brasiliano Roque e Liliany Carvalho. O objetivo do encontro foi a celebração do termo de cooperação técnica entre o município e o CREFITO-4 MG.

O instrumento tem a finalidade de estabelecer parceria a qual o conselho subsidie e preste auxílio nos aspectos técnicos inerentes às demandas fisioterapêutica e terapêutica ocupacional de Diamantina, visando proporcionar atenção integral e de qualidade, como, por exemplo, a implementação de assistência fisioterapêutica nas maternidades, assistência terapêutico ocupacional à população, entre outras pautas. O acordo terá duração de 1 ano, podendo ser prorrogado. Cabe destacar que a cooperação não envolve transferência de recursos financeiros e/ou orçamentários entre os participantes.

O CREFITO-4 MG está à disposição de todos os demais municípios mineiros para a celebração de parcerias que tenham como a finalidade a inserção da assistência fisioterapêutica e terapêutica ocupacional nos serviços de saúde e que resultem em melhorias na qualidade do serviço para a população.