Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Prefeitura de Itaúna e CREFITO-4 MG firmam termo de cooperação técnica

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) se reuniu, nesta terça-feira (14), com o prefeito e o secretário municipal de saúde do município de Itaúna, Neider Moreira e Fernando Meira de Faria, respectivamente. Pelo conselho, estiveram presentes o diretor-secretário, Dr.José Avelino de Melo Júnior, o delegado de representação política na cidade, Dr. Egbertto Gonçalves, além do membro da Comissão de Assuntos Parlamentares da autarquia, Dr. Hugo Goretti. O encontro foi realizado na sede da Prefeitura.

Na ocasião, foi acordada uma cooperação técnica entre o CREFITO-4 MG e a Prefeitura, visando a presença de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais nas equipes de Estratégia de Saúde da Família (antigo Programa Saúde da Família-PSF) no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), em conformidade com a Lei Nº 14.231/2021. Vale ressaltar que a cooperação não envolve transferência de recursos financeiros e/ou orçamentários entre os participantes.

O CREFITO-4 MG está à disposição de todos os municípios mineiros para a celebração de parcerias que tenham como a finalidade a inserção da assistência fisioterapêutica e terapêutica ocupacional.

#Itauna #Crefitomg #FisioterapiaMG #TerapiaOcupacionalMG

Pular para o conteúdo