Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO Jovem promove bate-papo com presidente do CREFITO-4 MG

Cerca de 1 mil inscritos puderam esclarecer dúvidas sobre “Prerrogativas do Código de Ética para o exercício da profissão”

Fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e acadêmicos dos respectivos cursos tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas recorrentes sobre “Prerrogativas do Código de Ética para o exercício da profissão” em bate papo com o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG), Dr. Anderson Coelho, ocorrido na noite desta segunda-feira (30). O encontro, transmitido on-line por meio da plataforma Sympla, foi organizado pelo CREFITO Jovem- programa do conselho criado com a finalidade de estreitar vínculos com os estudantes dos cursos de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional de Minas Gerais.

Com sucesso de público – cerca de 1 mil inscritos -, foram debatidos os seguintes temas: direitos essenciais da regulamentação; profissional de primeiro contato; atestado; solicitação de exames; prescrição de órtese e prótese; uso das PIC’s; e publicidade legal. Na ocasião, os participantes puderam fazer perguntas diretamente ao presidente do conselho.

O bate papo também foi transmitido ao vivo pelas instituições de ensino, que disponibilizaram telões para que para que os alunos pudessem participar.

#CrefitoJovem #crefito4 #Fisioterapia #TerapiaOcupacional