CREFITO Jovem promove bate-papo com presidente do CREFITO-4 MG

Cerca de 1 mil inscritos puderam esclarecer dúvidas sobre "Prerrogativas do Código de Ética para o exercício da profissão"

Fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e acadêmicos dos respectivos cursos tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas recorrentes sobre “Prerrogativas do Código de Ética para o exercício da profissão” em bate papo com o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG), Dr. Anderson Coelho, ocorrido na noite desta segunda-feira (30). O encontro, transmitido on-line por meio da plataforma Sympla, foi organizado pelo CREFITO Jovem- programa do conselho criado com a finalidade de estreitar vínculos com os estudantes dos cursos de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional de Minas Gerais.

Com sucesso de público - cerca de 1 mil inscritos -, foram debatidos os seguintes temas: direitos essenciais da regulamentação; profissional de primeiro contato; atestado; solicitação de exames; prescrição de órtese e prótese; uso das PIC’s; e publicidade legal. Na ocasião, os participantes puderam fazer perguntas diretamente ao presidente do conselho.

O bate papo também foi transmitido ao vivo pelas instituições de ensino, que disponibilizaram telões para que para que os alunos pudessem participar.

#CrefitoJovem #crefito4 #Fisioterapia #TerapiaOcupacional