Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Unimed estadual: Profissionais com condições especiais

Em parceria com o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO-4 MG), a Qualicorp oferece planos de saúde Unimed-BH com condições especiais para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados.
Os valores variam conforme a faixa etária, a partir de R$100,37. Além disso, a Unimed BH também possui parceria com a rede da Drogaria Araújo para descontos em medicamentos. Basta apresentar a carteirinha do plano de saúde.

É permitida a inclusão de companheiros, cônjuges, filhos e enteados solteiros até 35 anos. São aceitos também pai e mãe com dependência econômica comprovada. Tanto a mensalidade do titular quanto a do dependente serão definidas conforme o plano e a faixa etária correspondente.

Para mais informações:
(31) 3048-2800 (telefone)
(31) 99808-5699 (Whatsapp)

#Unimed #Planosdesaúde #Crefito4 #Fisioterapeuta #TerapeutaOcupacional

#PraTodosVerem #PraTodosLerem: Na imagem em tonalidade verde, onde um profissional da saúde conversa com um paciente, segue o texto: “Profissional registrado no CREFITO-4 MG tem condições especiais para ter um plano de saúde da Unimed estadual”. Para mais informações:
Telefone: (31) 3048-2800
Whatsapp: (31) 99808-569″
Na parte inferior das imagens a marca do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG).