Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Autarquia promove apoio institucional

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) está com edital aberto de Chamamento Público para seleção de propostas de eventos, projetos e atividades de entidades científicas a serem apoiadas pelo conselho na modalidade de apoio financeiro e institucional. Poderão participar do processo seletivo entidades científicas que estiverem regularmente constituídas como entidades privadas sem fins lucrativos.

O apoio do CREFITO-4 MG objetiva contribuir para proporcionar a exação e a valorização das profissões de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, mediante a realização de atividades, eventos e/ou projetos que promovem ciência e atualização científica, a capacitação continuada ao exercício profissional, o esclarecimento de questionamentos técnico-científicos, o fomento ao exercício ético-deontológico, a autonomia profissional, entre outras possibilidades de reconhecimento e valorização.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de outubro de 2022 para apoios que impliquem custos financeiros e até o dia 15 de dezembro de 2022 para apoios que não impliquem custos financeiros. Os projetos selecionados deverão ser executados nos seguintes períodos: até o dia 23 de novembro de 2022 para apoios que impliquem custos financeiros e até o dia 23 de dezembro de 2022 para apoios que não impliquem custos financeiros.

Para informações sobre prazos e requisitos para a solicitação formal do apoio, acesse o edital: https://is.gd/k1hsoI

#PraTodosVerem #PraTodosLerem: A imagem em tonalidade verde tem o texto: “CREFITO-4 MG promove apoio institucional aos eventos e projetos de entidades científicas
Confira o edital de seleção e divulgue aos seus colegas: https://is.gd/k1hsoI” Na imagem, a fotografia de uma profissional em sala de aula. Na parte inferior das imagens a marca do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG).