Continuando a temporada do Supera Minas nas regiões da Zona da Mata e Central, o projeto esteve presente, na última terça-feira (24), na cidade de Visconde de Rio Branco e, na quarta-feira (25), em Muriáe. Hoje (26), o programa Supera Minas fez parada em Viçosa. As orientações fisioterapêuticas e terapêuticas ocupacionais gratuitas ocorreram na Praça Silviano Brandão.

O Supera Minas é um programa idealizado pelo CREFITO-4 MG que visa oferecer treinamento prático aos fisioterapeutas e aos terapeutas ocupacionais que foram capacitados pelo conselho durante o Circuito de Atualização em Reabilitação Pós-Covid, e, consequentemente, proporcionar à população avaliação e orientação fisioterapêutica e terapêutica ocupacional para detectar possíveis sequelas decorrentes da Covid-19. O profissional que não participou dos treinamentos também poderão se voluntariar para o treinamento prático.
Como participar?

Fisioterapeuta e terapeuta ocupacional
Os profissionais que passaram pela capacitação teórica do Circuito de Atualização em Reabilitação Pós-covid receberão um e-mail com informações sobre a etapa do Supera Minas agendada para sua respectiva microrregião.
População em geral
As pessoas que contraíram a Covid-19 devem agendar a avaliação gratuita por meio do link da respectiva cidade, disponível no site www.crefito4.gov.br.