Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CREFITO-4 MG realiza VII Encontro de Coordenadores e Docentes de Cursos de Graduação em Fisioterapia e Terapia Ocupacional

[siteorigin_widget class=”dc_jqaccordion_widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”RevSlider_Widget”][/siteorigin_widget]

Representantes de diversas instituições de ensino superior de Minas Gerais se reuniram, nesta quinta-feira (24), por meio de transmissão virtual, para a sétima edição do Encontro de Coordenadores e Docentes de Cursos de Graduação em Fisioterapia e Terapia Ocupacional. O evento, realizado anualmente pelo conselho, tem a finalidade de aprimorar, através de orientações e informações atualizadas ao corpo docente, a qualidade do ensino de graduação nas instituições localizadas no estado mineiro.

Durante a programação, foram discutidos temas que visam a orientar os representantes das instituições de nível superior quanto às implicações éticas e filosóficas nos novos modelos educacionais; metodologia das aulas remotas; e os aspectos positivos da utilização de tecnologias no ensino superior. O presidente do conselho, Dr. Anderson Coelho, foi responsável por abrir a atividade. Participaram da atividade aproximadamente 80 pessoas.
Os debates foram moderados pelos membros da Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação do CREFITO-4 MG. São eles: Dr. Fábio Martins, Dr. Álvaro Penoni, Dr. Rafael Duarte e Dra. Marisa Cotta Mancini. Já as palestras foram ministradas pelo professor de Direito, Dr. Bernardo Nogueira, e pelo fisioterapeuta, Dr. Gustavo Hoffmann.

Organização
O Encontro de Coordenadores e Docentes de Cursos de Graduação em Fisioterapia e Terapia Ocupacional é organizado pela Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação do CREFITO-4 MG.

#EncontroDeCoordenadores #Fisioterapia #TerapiaOcupacional #Crefito4
ASCOM/CREFITO-4 MG