Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Comissão de Cuidados Paliativos se reúne com Conselhos de Saúde

                      Coren-MG e Crefono 6 visitam CREFITO-4 MG

Representantes do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG) e do Conselho Regional de Fonoaudiologia 6ª Região (Crefono 6) se reuniram, na tarde desta terça-feira (9), com a Comissão de Cuidados Paliativos (CCP) do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG). O encontro contou com as presenças do presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho e da diretora-secretária, Dra. Flávia Massa.

Em pauta, planejamento de ações e troca de experiências institucionais sobre o trabalho que a Comissão de Assuntos Paliativos vem realizando desde a sua criação, em 2020. Outro tema abordado foi a possível idealização de evento conjunto dos três conselhos sobre a atuação multiprofissional nos cuidados paliativos.

Fazem parte da CCP os fisioterapeutas Dra. Bárbara Brito de Carvalho e Dr. Felipe Abritta Bandeira Magalhães. Representando o Coren-MG estiveram presentes a conselheira, Dra. Ana Flávia Carvalho Martins e o integrante de câmara técnica, Prof. Alexandre Silva. Representando o Crefono-6 marcou presença a conselheira, Dra. Isabella Bicalho.

Pular para o conteúdo