As atividades para os próximos doze meses do conselho foram definidas com base nas sugestões enviadas pelos profissionais por meio do canal “Gestão Participativa”. Na ocasião, também houve julgamento de processos ético-disciplinares que tramitam na autarquia.

A nova gestão do CREFITO-4 MG segue atuante, com foco em trabalhar, sempre, ao lado dos profissionais. Foi com este objetivo que os conselheiros se reuniram, na sexta-feira (25), para 166ª Reunião Plenária Ordinária, na sede da autarquia. O principal tema debatido foi a elaboração e aprovação do calendário de atividades institucionais 2023. A definição foi baseada nas principais necessidades e desejos dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais mineiros, levando em consideração as sugestões enviadas por eles ao conselho por meio do gestaoparticipativa@crefito4.gov.br . Na ocasião, também houve julgamento de processos ético-disciplinares que tramitam na autarquia.

Estiveram presentes na reunião, de forma presencial, o presidente Dr. Anderson Coelho; a vice-presidente, Dra. Flávia Massa e o diretor-secretário, Dr. José Avelino de Melo Júnior, além dos conselheiros, Dr. Eduester Lopes Rodrigues, Dr. Franderson Marques de Carvalho, Dra. Maísa Resende Leitão e Dra. Thais Thaler Souza. Remotamente, participou a diretora-tesoureira, Dra. Álida Andrade. O calendário de atividades para os próximos doze meses será divulgado em breve nos canais de comunicação do CREFITO-4 MG.

*Gestão participativa*

Além das sugestões enviadas pelos profissionais, as propostas aprovadas durante a Reunião Plenária levaram em consideração demandas colhidas pelo Departamento de Fiscalização do CREFITO-4 MG (Defis) e pelo Núcleo de Atendimento ao Profissional (NAP). O intuito da gestão é atender às carências da classe, disponibilizando informação, capacitação e conhecimento a cada fisioterapeuta e terapeuta ocupacional de Minas Gerais, fomentando o desenvolvimento das duas profissões.

#Crefitomg #Fisioterapia #TerapiaOcupacional