Dr. Anderson Coelho se reúne com prefeito de Poços de Caldas e visita associações assistenciais do município para deficientes

Presente no Sul de Minas desde esta quinta-feira (30), quando participou do CREFITO pelo Estado em São Lourenço, o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG), Dr. Anderson Coelho, se reuniu, na tarde de hoje (30), em Poços de Caldas, com o prefeito Sérgio Azevedo e com o secretário municipal de Saúde, Carlos Mosconi, para discutir os serviços fisioterapêuticos e terapêuticos ocupacionais no município.

Na ocasião, o presidente da autarquia ainda visitou a Associação de Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP) e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) para conhecer as instalações das entidades e as atividades desenvolvidas por fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais nos dois locais. “Extremamente positiva a reunião com o prefeito. Foi uma oportunidade de discutir a qualidade e eficiência dos serviços fisioterapêuticos e terapêuticos ocupacionais em uma cidade tão significativa para o Sul de Minas, como Poços de Caldas. As visitas às associações também foram importantes, pois conseguimos ver de perto a atuação dos nossos profissionais em uma área tão sensível da saúde, que é a assistencial para pessoas com deficiência”, destacou o presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho.

Também estiveram presentes na reunião e nas visitas a diretora-secretária do CREFITO-4 MG, Dra. Flávia Massa, o conselheiro Dr. Hugo Goretti, além dos delegados de Poços de Caldas e Ipanema, Dr. João Carlos Naldoni e Dr. José Avelino de Melo Júnior.

ASCOM/CREFITO-4 MG