Delegados do CREFITO-4 MG se reúnem com diretoria da autarquia em Poços de Caldas

Planejar estrategicamente ações em prol da fisioterapia e da terapia ocupacional: este foi o principal tema debatido no encontro entre delegados de representação política com a diretoria do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG). O encontro ocorreu nesta sexta-feira (30), no município de Poços de Caldas, Sul de Minas. Na ocasião, representando a diretoria do conselho, marcaram presença o presidente, Dr. Anderson Coelho e a diretora-secretária, Dra. Flávia Massa.

Entre os delegados, estiveram presentes Dr. Tailon Camargo Martins (Pouso Alegre), Dr. Luiz Henrique Gomes Santos (Guaxupé), Dra. Aline Azevedo de Oliveira (Varginha), Dr. Ricardo Chiaradia Cardoso (Itajubá) Dr. Aguinaldo Oliveira Leite (Lavras), Dr. João Carlos Naldoni Júnior (Poços de Caldas), Dr. José Avelino de Melo Junior (Ipanema) e Dr. Marcelo Zager (Mesorregião do Sul e Sudoeste de Minas, localizada em Pouso Alegre). Também compareceram os conselheiros da autarquia, Dr. Hugo Pereira Goretti e Dra. Anadely Silva Magalhães.

O delegado é um elo do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional com o CREFITO-4, sendo responsável por fomentar, junto aos colegas de sua região, o conhecimento e a defesa das proposições político-profissionais da atual gestão, auxiliando na efetiva implementação dos projetos exitosos para a categoria que são desenvolvidos pela diretoria do conselho. Cabe ainda aos delegados propor discussões entre os seus pares, a fim de identificar problemas regionais que dizem respeito às profissões.

ASCOM/CREFITO-4 MG