CREFITO-4 participa de workshop de fiscalização

Com a participação de conselhos profissionais mineiros e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, o Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) marcou presença, na quinta-feira (18), no “Workshop de Fiscalização – Meet us”, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG).

Um dos objetivos do evento foi formar o COP-MG – Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais. O intuito é a união de forças a fim de alcançar mais representatividade na sociedade, coibindo a atuação de pessoas sem formação, além de lutar por melhorias conjuntas nas profissões e mostrar a real função e importância dos órgãos fiscalizadores, em Minas Gerais. O “Meet us” abordou, entre outros assuntos, a qualidade e produtividade, fiscalização preventiva e punitiva e, principalmente, a importância da fiscalização profissional para a sociedade.

PRECISA DENUNCIAR ALGUMAS IRREGULARIDADE?

Se você teve conhecimento de alguma, denuncie ao conselho pelo denuncia@crefito4.gov.br. Você também pode enviar pelo aplicativo do CREFITO-4 (CREFITOMOBILE), disponível para IOS e Android (baixe o aplicativo em http://crefito4.gov.br/site/aplicativos/). Todas as denúncias são apuradas e a identidade do denunciante é mantida sob sigilo.

ASCOM/CREFITO-4