Parâmetros de qualidade para fiscalização do CREFITO-4 são tema de reunião

A fim de garantir o serviço de fiscalização preconizado em padrões e requisitos de excelência, a diretoria do CREFITO-4 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região) recebeu, na sede da autarquia, a visita da fisioterapeuta e avaliadora do Sistema Brasileiro de Acreditação (ONA)/Organização Nacional de Acreditação pelo IBES – Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde, Dra. Daniela Kinoshita Ota.

A reunião teve o objetivo de discutir sobre a implementação de novas metodologias e parâmetros de qualidade para o trabalho realizado pelo Departamento de Fiscalização do conselho e prover aos fiscais a expertise necessária para contribuir com a melhoria da saúde suplementar e a prestação de serviços de saúde dos municípios mineiros.

Participaram do encontro o presidente do CREFITO-4, Dr. Anderson Coelho, a diretora-secretária da autarquia, Dra. Flávia Massa, além do coordenador e inspetor do Departamento de Fiscalização do conselho, respectivamente, Dr. Diego Openheimer e Dr. Lucas Jupicaçara.

ASCOM/CREFITO-4