CREFITO-4 reafirma laços com a prefeitura de Taparuba em prol das profissões

O delegado de representação política do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4), Dr. José Avelino, esteve, na quarta-feira (21), na cidade mineira de Taparuba, para entregar à secretária de saúde do município, Marlene Marques de Oliveira, a carta de apresentação de delegado de representação política da autarquia.

O documento tem o objetivo ratificar aos membros do executivo e legislativo dos municípios mineiros o interesse do conselho em colaborar para implementação de projetos exitosos para a categoria, bem como colocar o CREFITO-4 à disposição para subsidiar a análise de proposições que tenham relação com as profissões e com a defesa da saúde pública.

“O município de Taparuba, apesar de pequeno em número de habitantes, oferece um departamento de fisioterapia digno de grandes centros, com equipamentos modernos, infraestrutura capaz de proporcionar conforto e segurança aos pacientes, profissionais fisioterapeutas com especialidades, onde conseguem absorver toda a demanda de pacientes do município sem que haja fila de espera”, comentou o delegado.

ASCOM / CREFITO-4