CREFITO-4 fiscaliza cidades da região do Jequitinhonha

Entre os dias 13 e 24 de agosto, os agentes fiscais do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4) fiscalizaram algumas cidades da região do Vale do Jequitinhonha. Na ocasião, os agentes visitaram Carbonita, Veredinha, Turmalina, Minas Novas, Chapada do Norte, Leme do Prado e Berilo.

Foram fiscalizados consultórios, clínicas e hospitais, e verificados publicidades indevidas e ausência de registros. Os municípios fiscalizados contam com cobertura fisioterapêutica e terapêutica ocupacional. São quase 50 profissionais registrados no CREFITO-4 e quase 10 clínicas de fisioterapia.

O CREFITO-4 tem se mantido vigilante em sua rotina de fiscalização. Você teve conhecimento de alguma irregularidade? Denuncie ao conselho, enviando mensagens para denuncia@crefito4.org.br. Você pode também enviar a sua denúncia pelo aplicativo do CREFITO-4 – o CREFITO MOBILE -, disponível para IOS e Android (baixe o aplicativo em http://crefito4.org.br/site/aplicativos/). Todas as denúncias são apuradas e a identidade do denunciante é mantida sob sigilo.

ASCOM/CREFITO-4