Qualidade e sustentabilidade serão destaque no
IV Encontro de Prestadores de Serviços do CREFITO-4

Como aliar qualidade com sustentabilidade nos planos de saúde? Você está preparado para o pagamento por resultados? Existe modelo ideal da fisioterapia e da terapia ocupacional? Como funciona em outros países? Estas são algumas das perguntas que serão respondidas no dia 17 de março, durante o IV Encontro de Prestadores de Serviços de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, promovido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional (CREFITO-4).

A edição deste ano acontecerá no Auditório II, do Conselho Regional de Odontologia (CRO/MG), localizado à rua Santa Catarina, nº 1631, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte. O encontro é planejado anualmente pela Comissão Regional de Procedimentos e Honorários do CREFITO-4, que tem como membros Dr. Bernardo Chalfun, Dra. Cristiane Machado Pereira, Dra. Flávia Massa Cipriani e Dr. Ivan Ervilha.

A programação do encontro trará, além dos temas já mencionados, assuntos como Parâmetros Assistências e a qualidade do serviço prestado pelo fisioterapeuta e pelo terapeuta ocupacional, a aplicação do Referencial Nacional de Procedimentos e Honorários no dia a dia, a autonomia profissional e os direitos do paciente, dentre outros.

Podem participar representantes de empresas de fisioterapia ou de terapia ocupacional e profissionais regularmente inscritos no CREFITO-4. Basta enviar um e-mail com nome completo e número de registro para eventos@crefito4.org.br até o dia 9 de março e aguardar a validação da sua inscrição.

A atual gestão do CREFITO-4 tem se empenhado incansavelmente para combater a precarização da assistência fisioterapêutica e terapêutica ocupacional no estado, para que a população mineira tenha assegurado o seu direito a um atendimento de qualidade. Por este motivo, o conselho tem promovido diversas atividades institucionais que trazem orientações e normativas para que o profissional se adeque às exigências do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) e às tendências do mercado atual.

ASCOM/CREFITO-4
ascom@crefito4.org.br