Crefito-4 implementa o serviço de Ouvidoria Online

 

O Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO-4), Dr. Anderson Coelho, se reuniu, no último dia 29 de Janeiro, com os coordenadores dos departamentos do Conselho, para o treinamento do novo sistema de Ouvidoria Online, que está disponível no site da autarquia desde o dia 1º de Fevereiro. Estiveram reunidos os representantes dos departamentos de Registro Profissional, Fiscalização, Núcleo de Atendimento ao Profissional, Assessoria de Comunicação, Financeiro, Jurídico, Compras e Ouvidoria.

O serviço gratuito oferecerá aos profissionais da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e aos demais cidadãos uma plataforma online para o recebimento de denúncias, reclamações, elogios, críticas e solicitações. O objetivo é proporcionar um canal efetivo de comunicação com a sociedade, permitindo uma interação rápida e direta para a resolução dos problemas, bem como colaborar para o aprimoramento e a efetividade dos serviços prestados.

Leia também: Você sabe tudo o que mudou no CREFITO-4 com a chegada da atual gestão?

De acordo com Dr. Anderson Coelho, a implementação do sistema trará mais agilidade para o atendimento e, para o cidadão, a segurança de uma resposta efetiva para as suas solicitações. “Com essa nova plataforma, esperamos que, tanto o profissional, quanto a sociedade em geral, sintam-se mais seguros para solicitar seus pedidos de informação. Uma das principais vantagens para o usuário é poder realizar a sua manifestação pela internet, além de ter a oportunidade de se cadastrar no sistema e ter acesso ao histórico das suas manifestações", comentou o Presidente.

 

Acesse a Ouvidoria Online.

 

ASCOM / CREFITO-4
ascom@crefito4.org.br