CREFITO-4 incrementa quadro de fiscalização com a convocação de agentes aprovados em concurso

Além de 5 novos Agentes Fiscais, autarquia convocou ainda profissionais para as áreas de comunicação e administrativa.

Novos funcionários

Dando sequência às nomeações dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2016, o CREFITO-4 deu posse a 7 novos funcionários, nesta Terça-feira, 2 de Janeiro: 4 Agentes Fiscais fisioterapeutas, 1 Agente Fiscal terapeuta ocupacional, 1 Assessora de Comunicação e 1 Auxiliar de Serviços Gerais.

“A chegada dos novos profissionais – principalmente os do Departamento de Fiscalização – aumentará a efetividade das nossas ações por todo o Estado e isso certamente terá reflexos positivos para todos os profissionais, que terão garantidas as suas prerrogativas, e para a sociedade, em geral, pois terá assegurada uma prestação de serviço de qualidade”, afirmou o Presidente do CREFITO-4, Anderson Coelho.

Os novos funcionários foram recebidos pelo próprio Presidente, pela Diretora-Secretária, Dra. Flávia, e pela Analista de Recursos Humanos, Patrícia Aparecida Ferreira - esta última também uma das aprovadas no Concurso Público, nomeada em Novembro do ano passado.

>>Leia também: Compromisso cumprido: CREFITO-4 inicia nomeação de aprovados no Concurso Público

As nomeações continuarão a ocorrer de forma gradativa. Até o final deste ano, mais 18 aprovados no Concurso serão nomeados, para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Advogado nível I, Motorista, Contínuo, Copeiro e Técnico Arquivista. Ao todo, são 26 vagas nos níveis fundamental, médio e superior, tanto na sede, quanto nas cinco delegacias mesorregionais da autarquia.

ASCOM / CREFITO-4
ascom@crefito4.org.br