Compromisso cumprido: CREFITO-4 inicia nomeação
de aprovados no Concurso Público

 

Cumprindo cronograma e meta de gestão, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4) iniciou o processo de nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2016, promovido pela autarquia. Nesta Quinta-feira (23), a psicóloga Patrícia Aparecida Ferreira assinou o termo de posse para o cargo de Analista de Recursos Humanos. A nova servidora ajudará no acolhimento dos demais aprovados no concurso.

A nomeação dos concursados vai acontecer de forma gradativa, entre Novembro de 2017 e Dezembro de 2018. Ao fim deste quarto trimestre de 2017, mais 11 aprovados serão nomeados: agente administrativo (2), agente fiscal fisioterapeuta (4), agente fiscal terapeuta ocupacional (1), assessor de comunicação (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de serviços gerais (1) e diagramador (1).

>>>Leia Também: CREFITO-4 faz reunião com concursados e anuncia cronograma de nomeações

No primeiro trimestre de 2018, serão mais 3 nomeações: agente administrativo (1), auxiliar administrativo (1) e motorista (1). No segundo trimestre de 2018, mais duas nomeações de agentes administrativos. No terceiro trimestre, mais 3 nomeações de agentes administrativos e, para finalizar, no quarto trimestre de 2018, outras 6 vagas: advogado nível I (1), agente administrativo (2), contínuo (1), copeiro (1) e técnico de arquivo (1).

A validade do concurso termina em 25 de Maio de 2019 e pode ser prorrogada por mais dois anos. Ao todo, são 26 vagas nos níveis fundamental, médio e superior, tanto na sede, quanto nas cinco delegacias mesorregionais da autarquia.

ASCOM/CREFITO-4
ascom@crefito4.org.br