CREFITO-4 faz reunião com concursados e anuncia cronograma de nomeações

Presidência recebe aprovados, tira dúvidas e apresenta sede

Três representantes da Comissão de Aprovados do Concurso Público nº 001/2016 visitaram, na manhã desta terça-feira (10), a sede administrativa do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4). Bárbara Fernanda Machado, Bárbara Oliveira Lamounier e Patrícia Aparecida Ferreira foram recebidas pelo presidente da instituição, Dr. Anderson Coelho, e pelos demais membros da Comissão de Acompanhamento do Concurso, com quem se reuniram para pedir esclarecimentos sobre as próximas etapas do certame.

Durante o encontro, solicitado pelo grupo de aprovados, o presidente do conselho apresentou um cronograma preliminar para nomeação dos concursados, que vai acontecer de forma gradativa entre novembro de 2017 e dezembro de 2018. A validade do concurso termina em 25 de maio de 2019 e pode ser prorrogada por mais dois anos. Ao todo, são 26 vagas a serem preenchidas nos níveis fundamental, médio e superior, tanto na sede quanto nas cinco delegacias mesorregionais da autarquia.

Todas as dúvidas das representantes dos candidatos aprovados foram respondidas pela Comissão de Acompanhamento do Concurso. Além disso, o presidente do CREFITO-4 fez uma contextualização histórica do conselho, da atual gestão e do certame, expondo os compromissos e as dificuldades dos últimos anos. Após a reunião, as concursadas conheceram a estrutura física e a equipe da sede, acompanhadas do presidente Dr. Anderson Coelho e da diretora-secretária Dra. Flávia Massa.

ASCOM/CREFITO-4
ascom@crefito4.org.br