Hospital universitário de Uberaba recebe presidente do CREFITO-4

Dr. Anderson Coelho esteve presente no local

Em visita institucional a Uberaba nesta sexta-feira (6), o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4), Dr. Anderson Luís Coelho, conheceu, pela manhã, as instalações do Mário Palmério Hospital Universitário. A unidade de atendimento é vinculada à Universidade de Uberaba (UNIUBE) e mantida pela Sociedade Educacional Uberabense.

Na ocasião, o dirigente da autarquia foi recebido e acompanhado pelo gestor do curso de fisioterapia da UNIUBE, Dr. André Jerônimo, e pelo delegado de representação política do CREFITO-4 na microrregião de Uberaba, o também fisioterapeuta e professor da universidade Dr. Luís Fernando de Faria.

Dr. Anderson elogiou a estrutura física do hospital e os investimentos de sua administração em humanização e tecnologia. "Fico mais orgulhoso de ser mineiro quando saio de um estabelecimento de saúde como o Mário Palmério, cujo prédio, belo e bem equipado, se integra harmonicamente à paisagem urbana e transmite a nítida sensação de boa acolhida."

A agenda do presidente do CREFITO-4 na cidade inclui, ainda, um encontro com o deputado federal Marcos Montes para discussão de projetos de interesse da fisioterapia e da terapia ocupacional, às 16h30, além de uma palestra no evento comemorativo dos 20 anos do curso de fisioterapia da UNIUBE, a partir das 19h30.

ASCOM/CREFITO-4
ascom@crefito4.org.br