Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba recebem última edição do CREFITO-4 pelo Estado

Evento passou por todas as regiões de Minas

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4) realizou, neste Sábado (30), na UFU, em Uberlândia, a quinta e última edição do CREFITO-4 pelo Estado. O evento aconteceu durante todo o dia, com palestra sobre "O que muda na indicação e na utilização de substâncias de livre prescrição" e curso sobre a “CIF”. Profissionais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba estiveram presentes.

O Presidente da ABPIC, Dr. Clailson Farias, ministrou palestra sobre “Prescrição de Medicamentos Livres”, e a Fisioterapeuta, membro da Comissão de Saúde Funcional do CREFITO-4, Dra. Raquel Lana, ministrou curso sobre a Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF). No decorrer do curso, os profissionais fizeram uma pequena avaliação e trabalhos complementares propostos pela Fisioterapeuta.

>> Leia também: CREFITO-4 Jovem pelo Estado fecha com chave de ouro

Também marcou presença no evento a Delegada de Representação Política da autarquia no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, e membro do conselho da Associação dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Triângulo Mineiro (ASSOFITO-TM), Dra. Cristiane Machado Pereira. Neste Domingo (01/10), os trabalhos não param em Uberlândia. Ocorrerá, durante todo o dia, o Curso de Suporte Básico de Vida, ministrado pelo Fisioterapeuta, Dr. Márcio Brandão.

ASCOM / CREFITO-4
ascom@crefito-4.org.br