CREFITO-4 realiza intensa fiscalização no Norte de Minas

Com o objetivo de zelar pela qualidade da prestação de serviço fisioterapêutico e terapêutico ocupacional no estado, os agentes fiscais federais do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4) percorreram o norte de Minas Gerais na primeira semana de agosto. Os fiscais visitaram neste período as cidades de Jaíba, Janaúba, Manga, São João da Ponte e Mirabela.

As principais infrações encontradas foram ausência de registro de empresa, ausência de registro de informações do paciente em prontuário fisioterapêutico ou terapêutico ocupacional e o não cumprimento dos parâmetros assistenciais. Segundo um dos agentes fiscais presente na operação, todos os autuados foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados para que regularizassem suas situações.

>>> Leia também: Falsa fisioterapeuta é surpreendida na Zona da Mata

Para denunciar situações como estas ou outras irregularidades encaminhe um e-mail para denuncia@crefito4.org.br. O CREFITO-4 assegura que 100% das denúncias recebidas são verificadas e a identidade do denunciante mantida em sigilo.

ASCOM/CREFITO-4
ascom@crefito4.org.br